outubro 30, 2013

MASCARA MANDIOCA HASKELL

Oi meninas para tuuuudo, hoje vou falar da mascara de Mandioca da Haskell, pra quem não sabe a Haskell é uma marca de cosmética natural, sempre as pessoas me falaram positivamente dela, agora comprei uma para testar e chamar de minha agora chega de falação e vamos a resenha.
O que diz a marca:  "A combinação da mandioca com tutano, mamona e pro-vitamina B5, revitaliza promovendo hidratação intensa, fortalecimento e pode auxiliar no crescimento dos cabelos."
Usei assim: lavei os cabelos 2X com shampoo Castanha do Brasil Granado resenha aqui, apliquei a mascara deixei agir por 15 minutos com touca de alumínio e enxaguei.
Comprei o meu nas Lojas Redes com250g e paguei 15,90 dinheirinhos, ele tem pH3.5, um cheiro delicioso, uma textura grossa, mas não é daquelas que não caem do pote, e tem umas casquinhas de mandioca, que não permanece no cabelo sai no enxague
 
 
O que achei: realmente ele é tudo isso que tinha ouvido falar estou amando de paixão <3 e sem palavras pra descrever esse amor hahaha simplesmente entrou na lista dos meu produtos favoritos. Ele é bastante emoliente, simplesmente na hora que você passa nos cabelos ele derretem, deixou meus cabelos brilhantes e bem mais fortes e notei também que meus fios cresceram um pouco, o que pra mim já é muito já que meus cabelos crescem pouco devido as pontas duplas  e meu crescimento não é tão bom, creme excelentíssimo vale a pena vocês experimentarem. beijinhos ! Comentem ai

Ps¹: meninas perdoem a foto de celular é porque a câmera deu biziu
Ps²: depois coloco fotos mais dignas ok?

2 comentários: