julho 24, 2013

Testei Sérum Reparador TRESemmé Split Remedy

Oi meninas meu cabelo como sempre estava pedindo socorro, cheio de pontas duplas... triplas e eu sempre enrolo pra corta-lo. até que andando pela perfumaria vi essa belezura e meus olhinhos brilharam então resolvi trazer o bonito pra casa.

O que diz a marca: "Sérum Reparador TRESemmé fecha as pontas duplas, reduz o frizz e proporciona brilho ao cabelo. Sua formula com o inovador complexo Reconstrutor, reduz até 80% das pontas duplas em apenas 3 usos. Cabelos sedosos maleáveis , como cuidados em salão."

Ele tem um cheiro suave que desaparece no cabelo, embalagem pump, a textura dele é como de um silicone.



Apenas duas gotinhas foram o suficiente para passar no meu cabelo. Utilizei ele nos cabelos secos após escovar e molhado  e dos dois jeitos tive bons resultados. Meus cabelos ficaram mais brilhante, macios e hidratado e o melhor com menos pontas duplas ( to rindo atoa). Ele doma o frizz e deixa o cabelo com um leve peso ( que eu adoro) a única coisa que não foi muito bom é que ele da uma leve melecadinha na mão , mas nada de mais , no cabelo o resultado foi incrível. Meu novo queridinho super indico. paguei a bagatela de 13 reais nas lojas rede, um ótimo custo-benefício, ótimo investimento. E vocês já usaram? Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário